Skip to content
Sobre o Portal
Educação Infantil
Propostas de Atividades
Práticas em rede
Ensino Fundamental
Eja
Propostas Didáticas
Midiateca
Menu
Fechar
Sobre o Portal
Educação Infantil
Propostas de Atividades
Práticas em rede
Ensino Fundamental
Eja
Propostas Didáticas
Midiateca
Educação Financeira e Empreendedorismo
Início
>
Ensino Fundamental
>
Ciclo da Infância ABC
>
Educação Financeira e Empreendedorismo
Voltar
Matemática – Noção de equivalência
Matemática – Representações decimal e fracionária da porcentagem
Matemática – Reta Numérica
Matemática – Sistema de numeração decimal
Matemática – Propriedades e diferenças entre figuras bidimensionais
Matemática – Horários e intervalos de tempo
Matemática – Estabelecer relações entre unidades de medida de tempo
Matemática – Resolvendo problemas: multiplicação e divisão
Matemática – Resolvendo problemas: adição e subtração
Matemática – Medidas convencionais ou não
Matemática – Gráficos de colunas
Matemática – Informações e dados em tabelas
Matemática – Resolvendo Problemas
Matemática – Matemática em texto
Matemática – Construindo conceitos com grandezas e medidas
Matemática – Compreendendo informações
Matemática – Grandezas e medidas
Matemática – Relembrando adição e subtração
Matemática – OPERAÇÕES BÁSICAS
Matemática – Localização e Deslocamento
Matemática – Probabilidade e Estatística
Matemática – Multiplicação e Divisão
Matemática – Tabelas simples e gráficos de colunas
Matemática – Quadro Numérico
Matemática – Dobro, metade, triplo e terça parte
Matemática – Estratégias de cálculos
Matemática – Figuras geométricas planas
Matemática – Medidas de tempo
Matemática – Adição e subtração
Matemática – Revendo unidades de medidas
MATEMÁTICA – FIGURAS E SÓLIDOS GEOMÉTRICOS
Matemática – Medidas de massa e capacidade
MATEMÁTICA – Metade e terça parte
MATEMÁTICA – Calculando tempos e massas
Matemática – Números na reta numérica e sequências
MATEMÁTICA – Coletando dados e combinando valores
Matemática – Sólidos geométricos e resolução de situações problemas
Matemática – Quantas horas são?
Matemática – Estimativa e medidas de comprimento
MATEMÁTICA – PADRÕES, MULTIPLICAÇÃO E MASSA
Matemática – Adição e eventos matemáticos
Matemática – Localização e movimentação
Matemática – Fracionando possibilidades
Matemática – Ginástica do cérebro: comparando padrões e calculando
Matemática – Calendário e gráfico
Matemática – Brincadeiras infantis e os números
Matemática – Nos vagões do conhecimento
Matemática – Problemas Matemáticos
Matemática – Decifrando problemas
Matemática – Números em toda parte
Matemática – Decomposição numérica
1
2
3
Próximo »