Página inicial > Formação > Todos os Cursos > Encontro "Possibilidades e Estratégias Para Desenvolver a Atenção da Criança Com Transtorno do Espectro Autista (TEA)"

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2023, 14h51 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 17h49 | Acessos: 1647

Prezadas famílias,

É com imensa satisfação que convidamos vocês a participarem do encontro "Possibilidades e Estratégias Para Desenvolver a Atenção da Criança Com Transtorno do Espectro Autista (TEA)". O evento tem como objetivo promover um espaço de troca de experiências, aprendizado e apoio mútuo para famílias que possuem crianças diagnosticadas com TEA.

DATA - 20/06/2023 (terça-feira)

HORÁRIO - 8h

LOCAL - Auditório da Secretaria Municipal de Educação (Rua 227-A, 331 - Setor Leste Universitário)

Durante o encontro, teremos a oportunidade de abordar estratégias práticas para o desenvolvimento da atenção das crianças com TEA, considerando suas necessidades específicas. Contaremos com a presença de profissionais especializados na área, que compartilharão conhecimentos e orientações valiosas.

Além disso, o evento proporcionará um ambiente acolhedor e inclusivo, onde vocês poderão interagir com outras famílias que enfrentam desafios semelhantes. Acreditamos que trocar experiências e informações contribuirá para fortalecer as redes de apoio e fornecer suporte mútuo nesse percurso.

Sua presença é fundamental para o sucesso deste encontro. Acreditamos que juntos podemos explorar novas possibilidades e encontrar estratégias efetivas para auxiliar no desenvolvimento e na atenção das crianças com TEA.

Agradecemos antecipadamente pelo interesse e pela disposição em participar desse evento especial. Esperamos vê-los lá!

INSCRIÇÕES - https://forms.gle/923vWzEKMg277cFY6

registrado em: ,