Ouvidoria e Atendimento
A Ouvidoria é a ponte entre você e a Secretaria Municipal de Educação. O serviço recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
Ouvidoria Geral da SME
- Endereço: R. 227-A, 331, Qd. 67-D - Setor Leste Universitário, Goiânia - GO, 74.610-060
- Telefone: 3524-7360
- E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
- Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta das 7h às 18h