Página inicial > Formação > Todos os Cursos > I SEMINÁRIO LITERATURA INFANTIL E EDUCAÇÃO PARA RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS

I SEMINÁRIO LITERATURA INFANTIL E EDUCAÇÃO PARA RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS

Publicado: Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 21h28 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 18h59 | Acessos: 4131

OBJETIVO

•  Propiciar aos profissionais da Rede Municipal de Educação de Goiânia palestras que possuem como temáticas: a educação para as relações étnico-raciais, letramento racial crítico e literatura infantil de temática da cultura afro-brasileira, africana e indígena.

ÓRGÃO PROPONENTE/COORDENAÇÃO

• Secretaria Municipal de Educação/Gerência de Formação dos Profissionais da Educação da SME
  • Pontifícia Universidade Católica de Goiás - PUC Goiás/Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil – PROEX/ Coordenação de Extensão – CDEX/Programa de Direitos Humanos/PDH/Proafro

PÚBLICO

• Profissionais da Rede Municipal de Educação de Goiânia e demais interessados

VAGAS

• Ilimitadas, com declaração de participação por palestra

CARGA HORÁRIA

•  2h30

PERÍODO DE REALIZAÇÃO

• 1º Palestra: 03 de fevereiro
  • 2º Palestra: 03 de março
  • 3º Palestra: 07 de abril

A SME, por meio de uma parceria entre Gerfor/SME e PUC Goiás, realiza o terceiro encontro do I Seminário de Literatura Infantil para as Relações Étnico-Raciais com temáticas necessárias à educação brasileira.

Quinta-feira, dia 07/04, às 14 horas, teremos a palestra "História, resistência e literatura indígena", com o professor Dr Edson Kayapó. Temática imperdível!
Esperamos você!

Acesso pelo link:

HORÁRIO:

• 14h00min às 16h30min

MODALIDADE A DISTÂNCIA:

• Canal: Gefor - SME (YouTube)

INSCRIÇÃO

registrado em: ,