Página inicial > Serviços > Avisos de Cotação > AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 080/2023 – GERCOM-SME

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 080/2023 – GERCOM-SME

Criado: Segunda, 17 de Abril de 2023, 16h12 | Acessos: 479

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 080/2023 – GERCOM-SME

A Secretaria Municipal de Educação de Goiânia - SME, por intermédio da Gerência de Compras, Contratos e Convênios, solicita que esse aviso de cotação seja publicado para o conhecimento dos interessados, tornando público que receberá dentro do prazo de 03 (três) dias úteis, contados a partir da data da publicação deste, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., cotações de preços, cujos
objetos serão adquirido por meio de Dispensa de Licitação de material de construção civil para fazer os devidos reparos no Auditório da Sede, da Secretaria Municipal de Educação, conforme especificações da planilha abaixo:

tabelamateria080202

Os interessados deverão entrar em contato através do telefone (62)3524-7396 ou via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com o fito de esclarecimentos acerca do Termo de Referência, solicitação e cotação do mesmo.

OBSERVACÕES:

• A descrição dos objetos devem ser as mesmas especificadas no quadro acima;
• Na proposta deverá conter: Prazo de validade da proposta (mínimo de 30 dias,), data, prazo de entrega dos produtos, dados da empresa (razão social, nome fantasia, endereço, CNPJ, inscrição estadual, telefone e assinatura do responsável) e especificações dos produtos (marca, característica da embalagem e demais informações necessárias)
• A proposta deverá estar ASSINADA e CARIMBADA
• Encaminhar a cotação de preços para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
• Razão Social: FUNDO MUNICIPAL DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO - CNPJ: 04.973.965/0001-11

Goiânia, 24 de março de 2023.
Link Aviso Cotação Preço 080/2023 Gercom - SME