Página inicial > Serviços > Avisos de Cotação > AVISO DE COTAÇÃO 78/2023 SME

AVISO DE COTAÇÃO 78/2023 SME

Criado: Sexta, 31 de Março de 2023, 11h36 | Acessos: 356

AVISO DE COTAÇÃO 78/2023 SME

A Secretaria Municipal de Educação de Goiânia - SME, por intermédio da Gerência de Compras, Contratos e Convênios, solicita que esse aviso de cotação seja publicado, para o conhecimento dos interessados, tornando público que receberá dentro do prazo de 03 (três) dias úteis, contados a partir da data da publicação deste, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., cotações de preços, cujos objetos serão adquiridos através de Compra Direta, conforme especificações da planilha abaixo:

tabela0782023

Os interessados deverão entrar em contato através do telefone (62) 3524-7396 ou via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com o fito de esclarecimentos acerca do Termo de Referência, solicitação e cotação do mesmo.

OBSERVACÕES:

· A descrição dos objetos devem ser as mesmas especificadas no quadro acima
· Na proposta deverá conter: Prazo de validade da proposta (mínimo de 30 dias,), data, prazo de entrega dos produtos, dados da empresa (razão social, nome fantasia, endereço, CNPJ, inscrição estadual, telefone e assinatura do responsável) e especificações dos produtos (marca, característica da embalagem e demais informações necessárias).
· A proposta deverá estar ASSINADA e CARIMBADA.
· Encaminhar a cotação de preços para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
· Razão Social: FUNDO MUNICIPAL DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO - CNPJ: 04.973.965/0001-11.

Goiânia, 24 de março de 2023.

Link Aviso Cotação Preço 078/2023 SME