Página inicial > Serviços > Avisos de Cotação > AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 058/2023 CMEI Parque Eldorado D'Oeste- SME

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 058/2023 CMEI Parque Eldorado D'Oeste- SME

Criado: Sexta, 17 de Março de 2023, 10h01 | Acessos: 267

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 058/2023 CMEI Parque Eldorado D'Oeste- SME

A Secretaria Municipal de Educação de Goiânia - SME, por intermédio da Gerência de Acompanhamento e Manutenção da Rede Física solicita que esse aviso de cotação seja publicado no site da Secretaria Municipal de Educação: https://sme.goiania.go.gov.br para o conhecimento dos interessados, tornando público que receberá dentro do prazo de 03 (três) dias úteis, contados a partir da data da publicação deste para atender ao CMEI PARQUE ELDORADO D'OESTE, e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Processo SEI Nº 23.24.000007336-6 , da Secretaria Municipal de Educação, conforme especificações das planilhas em anexo:

OBSERVACÕES:

* A descrição dos objetos devem ser as mesmas especificadas nas planilhas em anexo.
* Na proposta deverá conter: Prazo de validade da proposta (mínimo de 30 dias,), data, prazo de entrega dos produtos, dados da empresa (razão social, nome fantasia, endereço, CNPJ, inscrição estadual, telefone e assinatura do responsável) e especificações dos produtos.
* A proposta deverá vir em PAPEL TIMBRADO, ASSINADO e CARIMBADO.
* A proposta deverá ser enviada para o e-mail da Unidade Educacional mencionado acima.

Goiânia, 16 de março de 2023

Link  Aviso Cotação Preço 058/2023 CmeiI Parque Eldorado D'oeste