Página inicial > Serviços > Avisos de Cotação > AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 09/2023 EM Rui Barbosa - SME

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 09/2023 EM Rui Barbosa - SME

Criado: Quinta, 16 de Março de 2023, 15h08 | Acessos: 358

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 09/2023 EM Rui Barbosa - SME

A Secretaria Municipal de Educação de Goiânia - SME, por intermédio da Gerência de Compras, Contratos e Convênios, solicita que esse aviso de cotação seja publicado, para o conhecimento dos interessados, tornando público que receberá dentro do prazo de 03 (três) dias úteis, contados a partir da data da publicação deste, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., cotações de preços, cujos objetos serão adquiridos através de Compra Direta para atender a Emenda Parlamentar nº 1219/2022, para atender a Escola Municipal Rui Brabosa, da Secretaria Municipal de Educação, conforme especificações da planilha abaixo:

Link Aviso com planilha

Os interessados deverão entrar em contato através do telefone (62) 3524-7396 ou via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com o fito de esclarecimentos acerca do Termo de Referência, solicitação e cotação do mesmo.

OBSERVACÕES:

* A descrição dos objetos devem ser as mesmas especificadas no quadro acima
* Na proposta deverá conter: Prazo de validade da proposta (mínimo de 30 dias,), data, prazo de entrega dos produtos, dados da empresa (razão social, nome fantasia, endereço, CNPJ, inscrição estadual, telefone e assinatura do responsável) e especificações dos produtos (marca, característica da embalagem e demais informações necessárias).
* A proposta deverá estar ASSINADA e CARIMBADA.
* Encaminhar a cotação de preços para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Razão Social: FUNDO MUNICIPAL DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO - CNPJ: 04.973.965/0001-11.

Goiânia, 13 de fevereiro de 2023.