Página inicial > Serviços > Avisos de Cotação > AVISO 006/2023 - SME

AVISO 006/2023 - SME

Criado: Quinta, 09 de Março de 2023, 20h01 | Acessos: 354

AVISO Nº 006/2023

A Secretaria Municipal de Educação de Goiânia - SME, por intermédio da Gerência de Compras, Contratos e Convênios, solicita que esse aviso de cotação seja publicado para o  conhecimento dos interessados, tornando público que receberá dentro do prazo de 03 (três) dias úteis, contados a partir da data da publicação deste, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., cotações de preços, destinado ao atendimento da Emenda Parlamentar Estadual nº 2.477/2022, para atender as seguintes instituições: Escola Municipal de Tempo Integral Maria Araújo de Freitas, Escola Municipal de Tempo Integral Zevera Andrea Vecci, Escola Municipal de Tempo Integral Santa Rita de Cássia, Escola Municipal José Alves Vila Nova e Escola Municipal Jalles Machado de Siqueira, da Secretaria Municipal de Educação, conforme especificações da planilha abaixo:

PLANILHA AVISO 6

Os interessados deverão entrar em contato através do telefone (62)3524-7396 ou via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com o fito de esclarecimentos acerca do Termo de Referência, solicitação e cotação do mesmo.

OBSERVACÕES:

• A descrição dos objetos devem ser as mesmas especificadas no quadro acima;
• Na proposta deverá conter: Prazo de validade da proposta (mínimo de 30 dias,), data, prazo de entrega dos produtos, dados da empresa (razão social, nome fantasia, endereço, CNPJ, inscrição estadual, telefone e assinatura do responsável) e especificações dos produtos (marca, característica da embalagem e demais informações necessárias);
• A proposta deverá estar ASSINADA e CARIMBADA;
Encaminhar a cotação de preços para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.;
• Razão Social: FUNDO MUNICIPAL DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO - CNPJ: 04.973.965/0001-11.

Goiânia, 06 de fevereiro de 2023.

LINK AVISO