Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeitura promove mostra artística com alunos de escolas municipais

Prefeitura promove mostra artística com alunos de escolas municipais

Criado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 10h11 | Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 10h11 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Estudantes fazem apresentações de dança, teatro e música na segunda (18/11) e na terça-feira (19/11), no Teatro da PUC, Jardim Goiás

mostra de dançaA Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), realiza nestas segunda (18/11) e terça-feira (19/11) Mostra de Dança, Música e Teatro, protagonizada por alunos de escolas municipais. A oportunidade é de apresentar à comunidade o resultado de atividades realizadas nas instituições. As apresentações serão realizadas nos três turnos, no Teatro da PUC, Área 5, no Jardim Goiás.

Estão previstas na programação apresentações diversificadas. Cada escola ou Cmei leva ao público a atividade que preferir, pode ser dança, teatro ou música. Os contadores de história da SME também estarão presentes enriquecendo ainda mais esse momento. Com cerca de 8 a 10 performances por turno, a mostra leva ao público o resultado do trabalho pedagógico e artístico desenvolvido nas instituições educacionais da capital.

O evento é organizado pela Gerência de Projetos Educacionais da SME. Malu Ramos, gerente da pasta, ressalta que todas as apresentações são abertas ao público e não há necessidade de ingressos. “Todos podem comparecer e prestigiar o talento das nossas crianças, a mostra é uma síntese dos trabalhos realizados ao longo do ano”, convida. “A SME compreende que valorizar e divulgar o trabalho de cada instituição é de fundamental importância. O projeto educacional de uma instituição é o que lhe confere identidade e revela a sua função social na sociedade”, explica Malu.

Serviço
Assunto: Prefeitura promove Mostra de Dança, Música e Teatro com alunos de escolas municipais
Data: 18 e 19 de novembro
Horários: 9h, 14h e 20h