Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeitura retifica edital de processo seletivo para Educação

Prefeitura retifica edital de processo seletivo para Educação

Criado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 15h36 | Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 15h36 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Novo cronograma publicado no Diário Oficial dispõe divulgação de resultado preliminar no dia 29/10

processo seletivoA Prefeitura de Goiânia retifica edital 002/2019 do processo seletivo para contratação de temporários na Educação Municipal. Conforme alteração publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira, 22, o resultado preliminar tem divulgação prevista para o dia 29 de outubro. Com isso, outras datas foram modificadas, como prazo para apresentação de recursos e resultado final.

O novo cronograma aponta que os candidatos têm de 30 de outubro a 1º de novembro para interpor recursos contra o resultado preliminar. O resultado final do processo seletivo, por sua vez, deve ser divulgado em 08 de novembro. Os demais termos de regramento do referido processo seletivo seguem inalterados, de acordo com a publicação.

O processo seletivo 002/2019 teve edital publicado em setembro e se destina ao provimento de vagas oriundas do aumento de demanda, vacâncias, ampliação de salas, instituições e municipalização de unidades escolares. As vagas são disponibilizadas por região e incluem cargos administrativos e de docência em todos os níveis de escolaridade.

Mais informações sobre o andamento da seleção constam no site de concursos da Prefeitura de Goiânia.

Processo seletivo de substituição

Também na edição de ontem, 22, do DOM, foi publicada mais uma convocação de candidatos classificados no processo seletivo da Educação (edital 001/2019). A lista contempla 272 convocados para os cargos de agente de apoio educacional, auxiliar de atividades educativas e professores das disciplinas de Artes Visuais, Ciências, Educação Física, Geografia, Matemática, História, Inglês, Português e Pedagogia.

Os classificados têm de 28 a 29 de outubro para apresentar a documentação exigida à SME. Os candidatos convocados serão lotados, conforme previsto em edital, nas regiões escolhidas em inscrição. A entrega de documentos deve ser realizada na sede da SME, na Rua 226 nº 794, Setor Leste Universitário. É necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovar informações dadas no ato da inscrição. O horário de atendimento é das 07h30 às 11h e das 14h às 17h. O edital de convocação e a lista de documentos podem ser acessados aqui.

Luciana Gomides, da editoria de Educação e Esporte

Foto: Luiz Fernando Hidalgo