Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeitura realiza 1º Encontro de Corais da rede municipal de ensino

Prefeitura realiza 1º Encontro de Corais da rede municipal de ensino

Criado: Terça, 15 de Outubro de 2019, 12h59 | Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2019, 12h59 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Evento será realizado nesta quarta-feira, 16, no Hall do Paço Municipal. Cerca de 600 alunos de escolas municipais farão apresentação

IMG 7451A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), realiza nesta quarta-feira, 16/10, o 1º Encontro de Corais da rede municipal de ensino. O evento será realizado no Hall do Paço Municipal, nos turnos matutino e vespertino, com a participação de cerca de 600 alunos de 14 instituições de educação municipais.

O objetivo do encontro é promover o intercâmbio cultural entre os corais participantes, com a finalidade de apreciar, estimular, desenvolver e aprimorar a prática de canto nas escolas. Além disso, o evento servirá para incentivar os corais nas demais instituições e conscientizar a comunidade escolar sobre a importância social, educativa e cultural dos corais.

Das 14 instituições participantes, se apresentam seis corais instituídos: Coral PCO 3, Coral Allegro, Coral Canta Criança, Coral Benedito Soares de Castro, Coral Meninas Cantoras de Goiânia e o Coral Vozes em Canto. Além desses, o encontro contará com a presença de três corais convidados: o Coro Sinfônico de Goiânia, Coro Vozes de Goiânia e Coro Sinfônico Jovem de Goiás.

Na parte da manhã, as apresentações começarão às 8h30, com a presença do prefeito Iris Rezende, secretário da SME, professor Marcelo Costa, e demais autoridades. Na parte da tarde, a cantoria começará às 14h.

Serviço

Assunto: Prefeitura de Goiânia realiza 1º Encontro de Corais da rede municipal de ensino
Dia: 16/10
Horário: 8h30 e 14h