Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeitura retoma obra do Cmei Buena Vista III

Prefeitura retoma obra do Cmei Buena Vista III

Criado: Terça, 15 de Outubro de 2019, 12h51 | Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2019, 12h51 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

A conclusão da obra amplia o atendimento para mais de 110 crianças na Educação Infantil da região

Cmei Na manhã dessa quarta-feira, 16, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), assina retomada de obra do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Residencial Buena Vista III. A assinatura acontece no próprio local da obra, localizada no Residencial de mesmo nome, às 8h, com a presença do prefeito, Iris Rezende, e do secretário de Educação e Esporte, Marcelo Costa.

A obra foi paralisada em 2015, devido à falência da empresa responsável na época.  Até então, 90% da construção havia sido executada, contudo, houve a necessidade de atualizar o projeto para a conclusão da obra. O prazo de execução deve ser de 60 dias e, mediante sua conclusão, amplia o atendimento para mais de 110 crianças de 6 meses a 3 anos, distribuídas entre seis salas.

O início das obras é imediato, lembrando que o Cmei Residencial Buena Vista III compõe a terceira unidade retomada. No último dia 10, o prefeito Iris Rezende autorizou a retomada das obras do Cmei Jardins do Cerrado IV, unidade que prevê o atendimento a 200 crianças, somando a implantação de salas modulares.
Importante destacar que todas as etapas e procedimentos são fiscalizados por equipe técnica da SME. Trata-se do resultado das ações empenhadas pela Prefeitura, é mais uma obra que a administração vai concretizar antes do fim do mandato e que busca atender os anseios da população, principalmente dos moradores da Região Oeste.

Texto: Adriene Bastos e Luciana Gomides

Assunto: Prefeitura retoma obra do Cmei Residencial Buena Vista III
Dia: 16 de outubro
Horário: 8h