Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeito assina retomada do Cmei Jardins do Cerrado 4

Prefeito assina retomada do Cmei Jardins do Cerrado 4

Criado: Terça, 15 de Outubro de 2019, 09h14 | Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2019, 09h14 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Unidade foi paralisada em 2015 e será concluída nesta gestão. Cmei vai oferecer atendimento para mais 160 crianças da região. Assinatura acontece nesta quinta (10/10), às 9h, no local

DSC 0586O prefeito Iris Rezende assina nesta quinta-feira (10/10), às 9h, a autorização de retomada das obras do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Jardins do Cerrado 4, localizado na esquina da Rua Epitácio de Medeiros com Rua das Margaridas, no bairro homônimo. O evento acontece no local. A execução está prevista para 60 dias após o início. O Cmei vai ter oito salas e capacidade para atender 160 crianças de 6 meses a 3 anos.

A obra foi paralisada em 2015 devido à falência da empresa responsável. 90% da construção já foi executada, porém houve a necessidade de fazer a atualização do projeto para a conclusão. O reinício, contratado por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), é imediato, sendo que essa é a segunda unidade retomada. Outras 11 licitações estão em andamento, em fase de finalização. A previsão é de que o restante das obras sejam reiniciadas ainda em 2019.

Todas as etapas e procedimentos são fiscalizados por equipe técnica da SME. A construção do Cmei é uma ação da Prefeitura para atender os anseios da população, principalmente dos moradores da região Oeste.

Serviço

Assunto: Prefeito Iris Rezende assina retomada de obra do Cmei Jardins do Cerrado 4

Dia: 10 de outubro

Local: Rua Epitácio de Medeiros c/ Rua das Margaridas, Jardins do Cerrado 4