Página inicial > Institucional > Notícias > Últimos dias de inscrições para o VIII Simpósio de Educação e Tecnologia

Últimos dias de inscrições para o VIII Simpósio de Educação e Tecnologia

Criado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 08h32 | Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 08h32 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Evento voltado aos profissionais da Rede Municipal tem início nesta terça-feira, 1, e contempla inovação e mediação pedagógica

VII Simposio de Educação e Tecnologia íconeSeguem abertas as inscrições para o VIII Simpósio de Educação e Tecnologia da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME). Voltado para professores, coordenadores, diretores e apoios técnicos da Rede Municipal, o evento conta com conferências, minicursos e palestra no tema Inovação e Mediação Pedagógica. O simpósio tem início na próxima terça-feira, 1, recebendo inscrições até amanhã, 27, pela internet.

O evento é proposto pela Gerência de Tecnologia Educacional (Gertec) / Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) da SME e já é consolidado como marco na orientação e reafirmação de políticas formativas dos profissionais da Secretaria. Até quinta-feira, 3, os participantes têm acesso a comunicações sobre assuntos variados, como confecção de slides, educação digital, educomunicação, cultura digital e relatos sobre o Projeto Makers.

O simpósio disponibiliza 12 minicursos oferecidos nos turnos matutino e vespertino, com duração de quatro horas. Cada interessado pode se inscrever e participar de dois minicursos distintos (por turno), além das palestras de abertura e encerramento. Vale frisar que estes são os requisitos para obtenção do certificado. As inscrições podem ser feitas pelo site da SME (http://www.sme.goiania.go.gov.br/sevifgoiano/index.php?id_evento=MTEz#).

programacaosimposio

Texto: Luciana Gomides