Página inicial > Institucional > Notícias > Jornada Esportiva retoma calendário do segundo semestre na Região Oeste

Jornada Esportiva retoma calendário do segundo semestre na Região Oeste

Criado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 11h12 | Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 11h12 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Escola Municipal Lorena Park recebe atividades neste sábado, 10. Evento reúne comunidade escolar e local

jornada lorenaNa manhã deste sábado, 10, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) retoma as atividades da Jornada Esportiva, evento realizado por meio da Diretoria de Esporte. A edição será realizada na Escola Municipal Lorena Park, no setor de mesmo nome, região Oeste.

Dentre as atividades previstas estão modalidades coletivas, como futsal, queimada, corrida e gincana, e atividades individuais e em dupla, como jogos de raciocínio, dança, música, pintura de rosto, maquiagem, arte com balões, estafetas, amarelinha, toca do coelho, cama elástica, informática e futebol de mesa, entre outros.

A Jornada tem por objetivo promover a integração da comunidade escolar e local por meio de práticas esportivas e recreativas e também de promover o incentivo ao esporte. O evento é realizado desde 2018 e já visitou todas as regiões da Capital. São esperadas cerca de 400 pessoas entre 8h e 12h da manhã. As inscrições podem ser feitas no local.

Serviço
Assunto: Jornada Esportiva retoma calendário do segundo semestre na Região Oeste
Dia: 10/08
Horário: 8h às 12h