Página inicial > Institucional > Notícias > Educação divulga segundo edital de convocação de Processo Seletivo para substituição

Criado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 13h35 | Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 13h35 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Candidatos têm entre 07 e 09 de agosto para apresentar a documentação exigida na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte

Processo seletivoA Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) publicou, na edição desta segunda-feira, 05, do Diário Oficial do Município, segundo edital de convocação do Processo Seletivo Simplificado de Substituição. A seleção é destinada ao suprimento das vagas ociosas oriundas de afastamentos legais e licenças médicas de profissionais efetivos da Educação. Os classificados têm entre os dias 07 e 09 de agosto para apresentar a documentação exigida junto à Sede da SME. A lista divulgada contempla 56 profissionais para os cargos de Agente de Apoio Educacional, Professor de Artes Visuais, Português, Inglês, História e Pedagogia. Os candidatos convocados serão lotados, conforme previsto em edital, nas regiões Central, Oeste, Noroeste, Sudoeste, Leste, Mendanha, Sul, Norte e Vale Meia Ponte.

Os candidatos convocados têm entre 07 e 09 de agosto para comparecer à sede da SME, Rua 226 com 236, nº 794, Setor Leste Universitário, para apresentar a documentação exigida em edital e comprovar informações dadas no ato da inscrição. O horário de atendimento é das 07h30 às 11h e das 14h às 17h. O edital de convocação e a lista de documentos podem ser acessadas aqui.

Luciana Gomides, da editoria de Educação e Esporte