Página inicial > Institucional > Notícias > SME leva reformas a instituições e sala de cinema para 25º Mutirão

SME leva reformas a instituições e sala de cinema para 25º Mutirão

Criado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 16h57 | Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 16h57 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Onze unidades receberam verbas do Escola Viva para reparos gerais. Nos estandes, sala de cinema movimenta população

Programação Mutirão Jd GuanabaraNeste sábado, 3, a Prefeitura de Goiânia realiza a 25ª edição do Mutirão. Desta vez, localizado no Jardim Guanabara, região Norte da Capital. Na oportunidade, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) leva reformas a onze instituições de ensino da região e sessões de cinema nos estandes.

Os reparos gerais são feitos por meio da liberação de verbas do Programa Escola Viva e contam com pintura e limpeza gerais, troca de telhado, revisões elétricas e hidráulicas, entre outros. As instituições contempladas são os Cmei Brincando e Aprendendo, Jardim Guanabara I e III e Vale dos Sonhos e as escolas municipais Maria Odete Augusta de Brito, Marechal Castelo Branco, Pedro Costa de Medeiros, Professor Lourenço Ferreira Campos, Professora Marília Carneiro Azevedo Dias, Patrícia Rodrigues de Paiva e Santo Antônio.

Na estrutura dos estandes, pela terceira vez no ano, a SME oferece para a população sala de cinema com filmes infantojuvenis educativos nas salas modulares. Ao longo de todo o evento, películas são transmitidas com horários fixos. Crianças e adultos podem participar. Além do cinema, a pasta oferece, também, oficina de dobraduras para os pequenos e atendimento com orientações sobre matrículas online.

Núbia Alves, da Editoria de Educação e Esporte