Página inicial > Institucional > Notícias > Lançada licitação para continuidade das obras do Cmei Jardins do Cerrado IV

Lançada licitação para continuidade das obras do Cmei Jardins do Cerrado IV

Criado: Quarta, 10 de Julho de 2019, 10h03 | Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2019, 10h03 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Cmei é uma das 11 obras com licitação liberada para retomada prevista até outubro deste ano

LicitaçõesA Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), liberou no Diário Oficial do Município, aviso de licitação para continuidade das obras do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Residencial Jardins do Cerrado IV. A publicação foi feita na página 133 da edição de ontem, 9. A obra é uma das onze com licitação já liberada e, confirmando os anúncios do prefeito Iris Rezende e secretário municipal de Educação, Marcelo Costa, indica a retomada da construção até outubro deste ano.

A abertura de licitação, do tipo menor preço, está marcada para 12 de agosto, às 09h, na sala de licitação da Semad, situada no Paço Municipal, Bloco B, Térreo. O edital estará disponível no mesmo endereço ou no site da prefeitura (www.goiania.go.gov.br). Mediante a finalização da obra, o Cmei Residencial Jardins do Cerrado IV prevê oferta de vagas na Educação Infantil com atendimento definido conforme estudo de rede indicando a demanda da região.

Licitações.

Além do Cmei Residencial Jardins do Cerrado IV, mais 10 obras vêm sendo licitadas desde o dia 02 de maio, sempre do tipo menor preço. Mais duas encontram-se em fase de finalização do edital de licitação. Ao todo, as unidades devem prover mais de 1.800 vagas na Educação Infantil.

Além das licitações anunciadas e previstas, a Educação Municipal segue ampliando as vagas em Cmei, tanto com obras em andamento quanto as implantações de salas modulares. Com a finalização do Cmei Residencial Barravento, serão disponibilizadas mais 160 vagas na modalidade, atendendo à demanda da região. No último dia 24, foram entregues seis salas modulares nos Cmeis Márcia Lorena Mendes e Sara e Rebeca, ofertando 120 vagas nas unidades que atendem crianças de até quatro anos.

Texto: Luciana Gomides