Página inicial > Institucional > Notícias > Publicado resultado final de processo seletivo para professores e administrativos

Criado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 13h33 | Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 13h33 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Lista com candidatos aprovados foi divulgada no Diário Oficial do Município e as convocações serão feitas conforme as necessidades da rede de Educação

process seletivoFoi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 26, o resultado final do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) – Edital nº 001/2019. A lista dos candidatos aprovados para cargos administrativos e de docência foi divulgada e as convocações serão conforme especificado em edital, de acordo com a demanda apontada pelas instituições de ensino.

Os cargos contemplados no edital do processo seletivo incluem docentes em áreas como Matemática, Língua Portuguesa, História, Ciências, Geografia e Educação Física. Já os administrativos suprem vagas nos cargos de Agente de Apoio Educacional e Auxiliar de Atividades Educativas. Para estes, a exigência de formação é de níveis fundamental e médio, respectivamente.

As atividades serão exercidas nas unidades da rede municipal de Educação, conforme a opção de região escolhida no ato da inscrição, quando ocorrerem licenças e afastamentos legais de servidores efetivos, de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

O processo tem validade até 26 de junho de 2020 e pode ser prorrogado por mais um ano. Os aprovados serão regidos pelo Regime Jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e Regime Geral da Previdência Social. A lista pode ser acessada pelo link:

Adriene Bastos, da editoria de Educação e Esporte