Página inicial > Institucional > Notícias > SME e Amma promovem Sarau Junino Ambiental

SME e Amma promovem Sarau Junino Ambiental

Criado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 09h41 | Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 09h41 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Evento será realizado na noite desta segunda-feira, 17, com a participação de 150 alunos da rede municipal de Educação

sarau juninoA Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), em parceria com a Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), promove na noite desta segunda-feira, 17, o Sarau Junino Ambiental, realizado no Núcleo Socioambiental do Parque Bernardo Élis, setor Celina Park.

Na programação do evento está prevista apresentação de catira de cerca de 150 alunos da Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos (Eaja), das escolas municipais Pedro Xavier Teixeira, Presidente Vargas e Lions Clube Bandeirantes. Além disso, o cantor Xexéu, do Grupo Noys é Noys, e o Grupo Arriba Saia se apresentam para o público do evento, aberto para toda a comunidade.

Essa é a segunda edição, de seis previstas para o ano, do Sarau Ambiental. A primeira foi realizada ainda no mês de abril, no Parque Flamboyant, e também contou com apresentações culturais de música e a participação de alunos de três escolas municipais, também na modalidade de Eaja.

Assunto: SME e Amma promovem Sarau Junino Ambiental
Dia: 17/06