Página inicial > Institucional > Notícias > Educação convida comunidade do Parque Atheneu para audiência pública sobre obras de Cmei

Criado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 14h44 | Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 14h44 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Objetivo da audiência é esclarecer as etapas da licitação referente à retomada das obras do Cmei Parque Atheneu, cujo processo foi iniciado em maio

Audiência PúblicaA Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) convida a comunidade do Parque Atheneu para audiência pública a ser realizada nesta quinta-feira, 13. A pauta está centrada no esclarecimento das etapas do processo de licitação referente à retomada das obras do Cmei Parque Atheneu II. A audiência será realizada na Paróquia Cristo Rei, a partir das 14h, e contará com a presença do secretário municipal, professor Marcelo Costa.

O aviso licitatório foi publicado na edição do dia 27 de março do Diário Oficial do Município. A abertura da licitação, por sua vez, aconteceu em 02 de maio, na sala de licitação da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e, desde então, segue os trâmites legais da modalidade. A audiência, então, permitirá que a população tenha ciência dos andamentos do processo, atendendo aos princípios da Administração Pública. O mesmo processo será feito nas respectivas regiões das demais obras cujos processos licitatórios já foram iniciados.

Além do Cmei Parque Atheneu II, mais nove obras vêm sendo licitadas desde o dia 02 de maio, sempre do tipo menor preço. Ao todo, as unidades devem prover mais de 1.200 vagas na Educação Infantil. Mais três unidades encontram-se em fase de finalização do edital de licitação garantindo, assim, mais 600 vagas na modalidade.

Serviço:

Audiência Pública - Obras Cmei Parque Atheneu II