Página inicial > Institucional > Notícias > Disponível certificados referentes à formação do Projeto Inova Escola

Disponível certificados referentes à formação do Projeto Inova Escola

Criado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 15h35 | Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 15h35 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Certificados da formação da Fundação Telefônica vivo estão disponíveis para impressão pelo site da SME

WhatsApp Image 2019 06 07 at 15.28.43A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) informa que estão disponíveis os certificados do módulo Introdutório, Personalização, Recursos Tecnológicos, Gestão Inovadora, Papel do Professor, Espaços Diferenciados e Projeto de Vida realizado por meio do Programa Inova Escola. A formação foi organizada pela Fundação Telefônica Vivo em parceria com o Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (Cieds) e Brazcubas Educação, no ano de 2018, com 70 horas de duração.

A parceria entre SME e Fundação Telefônica Vivo proporcionou a educadores da rede, curso de formação, a fim de, orientar sobre novas metodologias de ensino e aprendizagem. Os certificados estão disponibilizados em formato digital para que os participantes possam baixar e imprimir pelo link abaixo:

Adriene Bastos, da editoria de Educação e Esporte