Página inicial > Institucional > Notícias > Abertas inscrições para o 1º Seminário de Mediação Educacional de Conflitos da SME

Criado: Segunda, 20 de Maio de 2019, 15h07 | Publicado: Segunda, 20 de Maio de 2019, 15h07 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Iniciativa é feita em parceria com o Judiciário. Evento será realizado no auditório do TJGO

seminario mediacaoNesta terça-feira, 21, têm início as inscrições para o 1º Seminário de Mediação Educacional de Conflitos da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), a ser realizado no dia 3 de junho, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). A iniciativa é feita pela Prefeitura de Goiânia, por meio do Comissão de Mediação Educacional (Cmed), em parceria com o Poder Judiciário e Ministério Público.

A mediação educacional de conflitos é um projeto desenvolvido pela Gerência de Saúde e Segurança dos Profissionais da SME, com base nas metodologias das assembleias escolares, dos círculos construtores de paz, criado pelo TJGO,  protagonismo estudantil e mediação escolar e serão os tópicos abrdados no seminário. A iniciativa busca prevenir e harmonizar o convívio de alunos, professores, funcionários, pais e comunidade nos ambientes de estudo e trabalho.

O seminário é voltado para diretores, coordenadores, apoios técnicos pedagógicos e administrativos, equipe gestora das coordenadorias regionais de ensino, gerências, diretorias e superintendências da SME, além dos parceiros externos Ministério Público, TJ e PUC. Para se inscrever, cada interessado deve acessar o site www.sme.goiania.go.gov.br e clicar no banner do evento. As inscrições vão até o dia 30 deste mês.

Serviço
Assunto: Abertas inscrições para o 1º Seminário de Mediação Educacional de Conflitos da SME
Dia: 21/05 a 30/05
Local: Site da SME: www.sme.goiania.go.gov.br