Página inicial > Institucional > Notícias > Liberada licitação para continuidade das obras do Cmei Setor Grande Retiro

Liberada licitação para continuidade das obras do Cmei Setor Grande Retiro

Criado: Quarta, 08 de Maio de 2019, 18h57 | Publicado: Quarta, 08 de Maio de 2019, 18h57 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Seguindo o anunciado pelo prefeito, Iris Rezende, e secretário, Marcelo Costa, as obras devem ser retomadas até outubro deste ano

matr cmeiA Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) liberou, no Diário Oficial do Município, aviso de licitação para continuidade das obras do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Setor Grande Retiro. A publicação foi efetivada na edição de hoje, 8, do referido canal, confirmando os anúncios do prefeito, Iris Rezende, e secretário municipal de Educação, Marcelo Costa, indicando a retomada da construção até outubro deste ano.

A abertura de licitação, do tipo menor preço, está marcada para 14 de junho, às 09h, na sala de licitação da Semad, situada no Paço Municipal, Bloco B, Térreo. O edital estará disponível no mesmo endereço ou no site da prefeitura (www.goiania.go.gov.br). Mediante a finalização da obra, o Cmei Setor Grande Retiro prevê a oferta de 120 a 160 vagas na Educação Infantil. O atendimento à comunidade será definido mediante estudo de rede que indicará a demanda da região.

Licitações

Além do Cmei Setor Grande Retiro, mais nove obras vêm sendo licitadas desde o dia 02 de maio, sempre do tipo menor preço. Ao todo, as unidades devem prover mais de 1.200 vagas na Educação Infantil. Mais três unidades encontram-se em fase de finalização do edital de licitação garantindo, assim, mais 600 vagas na modalidade.

Além das licitações anunciadas e previstas, a Educação Municipal segue ampliando as vagas em Cmei, tanto com obras em andamento quanto as implantações de salas modulares. Com a finalização do Cmei Residencial Barravento, serão disponibilizadas mais 160 vagas na modalidade, atendendo à demanda da região. Também nesta quarta, 8, foram entregues quatro salas modulares no Cmei Residencial Itaipu, ofertando 80 vagas na unidade que atende crianças de um a cinco anos.

Texto: Luciana Gomides