Página inicial > Institucional > Notícias > Escola promove campanha de doação de sangue

Escola promove campanha de doação de sangue

Criado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 15h06 | Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 15h06 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Ação que ocorre nesta terça-feira, 09, é uma parceria com o Hemocentro, que estará na porta da escola para coleta

doacao sangueA Escola Municipal Professora Maria Nosídia das Neves, localizada no Residencial Barravento, promove nesta terça-feira, 9, entre 8 e 16h, uma campanha de doação de sangue. A ação é realizada em parciaria com o Hemocentro, que estará com posto móvel de coleta na porta da escola.

A campanha está em sua segunda edição e integra o projeto “Aprendizagem em movimento: somos memória, fazemos história”, previsto na proposta políotico-pedagógica da escola. “Essa é mais uma atitude solidária que está movimentando toda comunidade escolar em prol da vida”, afirma a diretora da escola, Suelaine de Lima Alves.

Como as crianças não podem doar ainda, o convite é para servidores e toda a comunidade. “Venha, participe conosco desse momento social, humanitário e de muito aprendizado para todos, principalmente para nossos alunos, os futuros doadores de sangue e de amor ao próximo. O sucesso desse ato de amor ao próximo depende de todos nós. Vamos unir forças e conseguir o maior número de doadores para a nossa campanha”, completa a diretora.

Assunto: Escola promove campanha de doação de sangue
Local: Escola Municipal Professora Maria Nosídia Palmeiras das Neves
Data: 09 de abril