Página inicial > Institucional > Notícias > Jornada Esportiva chega ao Residencial Jardins do Cerrado

Jornada Esportiva chega ao Residencial Jardins do Cerrado

Criado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 09h09 | Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 09h09 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Atividades deste sábado, 6, serão realizadas na Escola Municipal Dom Tomás Balduíno

arte jornadaNa manhã deste sábado, 6, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), realiza a terceira edição da Jornada Esportiva em 2019. As atividades serão realizadas na Escola Municipal Dom Tomás Balduíno, no Residencial Jardins do Cerrado I, região Noroeste da capital.

Na abertura, alunos do projeto Formando Campeões fazem apresentação de karatê e jiu-jitsu. Dentre as atividades propostas, estão jogos de futsal, queimada, gincana, corrida e voleibol. Além disso, a recreação fica por conta de oficinas de dança, jogos de raciocínio, como dama, dominó e xadrez, oficinas de pintura de rosto e balão, maquiagem, karaokê, truco, cama elástica, jogos tradicionais e oficinas de luta.

O evento envolve alunos da escola, alunos da iniciação esportiva ministrada durante a semana na unidade, funcionários, pais e a comunidade da região e são esperadas cerca de 400 pessoas durante a manhã. A Jornada Esportiva tem como objetivo trabalhar os valores humanos e estreitar a relação entre a instituição e a comunidade local. As inscrições serão feitas no local e horário da jornada, a partir das 8h. Desde o início do ano, a SME levou as atividades ao Residencial Itaipu ao Conjunto Habitacional Baliza.

Assunto: Jornada Esportiva chega ao Residencial Jardins do Cerrado
Dia: 06/04
Horário: 8h às 12h
Local: Escola Municipal Dom Tomás Balduíno, Rua dos Girassóis, Residencial Jardins do Cerrado I