Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeitura de Goiânia e Sistema S realizam primeira ação do Projeto Teia

Prefeitura de Goiânia e Sistema S realizam primeira ação do Projeto Teia

Criado: Sexta, 29 de Março de 2019, 07h09 | Publicado: Sexta, 29 de Março de 2019, 07h09 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Evento gratuito em escola municipal reunirá autoridades e comunidade para promoção de serviços sociais, como atendimento odontológico e oficinas

arte teiaA Prefeitura de Goiânia e a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), em parceria com o Sistema S (Sesc/Senai), realizam a primeira edição do Projeto Teia. A partir das 9h da manhã desta sexta-feira, 29, alunos da Escola Municipal Prof. Lourenço Ferreira Campos têm acesso a serviços sociais variados de forma gratuita. A solenidade conta com a presença do governador Ronaldo Caiado, do prefeito Iris Rezende e do secretário municipal de Educação e Esporte, Marcelo Costa.

O Projeto Teia, executado pelas unidades do Sesc Campinas, Sesc Universitário e Sesc Faiçalville, propõe ações de recreação, nutrição, educação em saúde e segurança alimentar e apoio social até dezembro deste ano. A iniciativa tem a participação do Senac, Sesc Mesa Brasil e contará com unidades móveis do OdontoSesc, Sesc Saúde Visão e BiblioSesc. No convênio, assinado no último dia 20, foi estabelecida a parceria com a Prefeitura de Goiânia para realização de serviços em escolas indicadas pela SME.

Os alunos e comunidade da E.M. Prof. Lourenço Ferreira Campos receberão, nos dias 29 e 30 de março, serviços como orientações e testes de saúde, oficinas, jogos, estética, festival gastronômico, instruções para o mercado do trabalho e pontos para confecção do cartão Sesc. Os atendimentos serão feitos das 9h às 17h, nas proximidades da instituição.

SERVIÇOS
- Informações sobre os serviços do evento e divulgação dos serviços Sesc e Senac
- Emissão do cartão Sesc
- Atendimento odontológico