Página inicial > Institucional > Notícias > Inscrições abertas para cursos de manipulação da alimentação escolar

Inscrições abertas para cursos de manipulação da alimentação escolar

Criado: Quarta, 20 de Março de 2019, 17h13 | Publicado: Quarta, 20 de Março de 2019, 17h13 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Formações são destinadas a diretores, manipuladores de alimento e auxiliares de gerenciamento da merenda das instituições municipais

A terceira edição do curso Boas Práticas na Manipulação da Alimentação Escolar está com inscrições abertas até o dia 3 de abril. A formação é destinada aos diretores, manipuladores de alimento e aos auxiliares de gerenciamento da merenda das instituições. O acesso à inscrição e online pelo link: https://goo.gl/forms/IpBN3Mp4cqeznzPj2

O curso acontece de 8 de abril a 14 de junho. Aqueles servidores que participaram das edições anteriores e não atingiram a nota mínima, poderão se inscrever novamente. A formação integra o cronograma proposto pela Gerência do Programa de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação (SME) com o objetivo de capacitar cada vez mais quem trabalha diretamente com a alimentação dos alunos da rede municipal.

Curso presencial
Merendeiros da rede municipal também estão convidados para participar do Encontro Introdutório do Curso de Manipuladores de Alimentos. Os encontros acontecem nos dias 28 de março, o primeiro módulo; e no dia 24 de abril, o segundo módulo, no Centro Municipal Cine Goiânia Ouro, no Centro. Os servidores deverão comparecer no curso em seus horários de trabalho, entre 8h às 12h e 13h30 às 17h30. Os que trabalhar no noturno, podem comparecer ao curso nos turnos matutino ou vespertino.

Lívia Máximo, editoria de Educação e Esporte
Foto: Eulices Maria