Página inicial > Institucional > Notícias > Jornada Esportiva chega a região Noroeste de Goiânia

Jornada Esportiva chega a região Noroeste de Goiânia

Criado: Sexta, 15 de Março de 2019, 14h57 | Publicado: Sexta, 15 de Março de 2019, 14h57 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Escola Municipal Engenheiro Robinho Martins de Azevedo, no Jardim Nova Esperança, será palco da segunda edição do evento em 2019

segunda jornadaNa manhã deste sábado, 16, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), promove a 2ª edição da Jornada Esportiva em 2019, a ser realizada na Escola Municipal Engenheiro Robinho Martins de Azevedo, localizada no Conjunto Habitacional Baliza, região Noroeste da capital.

O evento envolve alunos, funcionários, pais e a comunidade da região e são esperadas cerca de 400 pessoas durante o dia. Dentre as modalidades esportivas propostas estão o golzinho, queimada, gincana, corrida, basquete de três e voleibol. A parte recreativa fica por conta de oficina de dança, jogos de raciocínio, oficinas de pintura facial e balão, maquiagem, palco livre e truco.

A Jornada Esportiva tem como objetivo trabalhar os valores humanos e estreitar a relação entre a instituição e a comunidade local. As inscrições serão feitas no local com início às 8h. Em fevereiro, a primeira edição contemplou a Escola Municipal Residencial Itaipu, no Residencial Itaipu.

Assunto: Jornada Esportiva chega a região noroeste da Capital
Dia: 16/03
Horário: 8h às 12h
Local: Escola Municipal Engenheiro Robinho Martins de Azevedo, Jardim Nova Esperança