Página inicial > Institucional > Notícias > SME participa de Frente de Serviços especial do Dia da Mulher

SME participa de Frente de Serviços especial do Dia da Mulher

Criado: Quinta, 07 de Março de 2019, 12h19 | Publicado: Quinta, 07 de Março de 2019, 12h19 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Secretaria Municipal de Educação e Esporte integra abertura do evento com o Coral Vozes em Canto, literatura de cordel e história contada

frente dia da mulherA Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) integra a programação da Frente de Serviços especial sobre o Dia da Mulher, comemorado no dia 8 de março, nesta sexta-feira. As ações serão concentradas na Escola Municipal Joaquim Câmara Filho, no Residencial Jardins do Cerrado 4, região Noroeste da Capital.

Na abertura do evento, cerca de 80 alunos do Coral Vozes em Canto farão apresentação especial, com repertório de três músicas temáticas sobre a data. Ainda na área cultural, a dupla Omelete e Alexandre também se apresentará, desta vez com número de literatura de cordel e histórias cantadas.

Como realizada em toda edição, nesta Frente de Serviços, a SME contempla cinco instituições de ensino da região com o Programa Escola Viva, que consiste na liberação de recursos direto às unidades para realizar os reparos estruturais necessários nos prédios educacionais, como revisões elétricas e hidráulicas, pintura e troca de telhado. As instituições agraciadas são: Escola Municipal Joaquim Câmara Filho, Escola Municipal Arão Fernandes de Oliveira, Escola Municipal Dom Tomás Balduíno, Cmei Ipê Amarelo e Cmei Jardim do Cerrado I.

Núbia Alves, da editoria de Educação e Esporte