Página inicial > Institucional > Notícias > Alunos da rede municipal participam de encerramento da campanha Papai Noel dos Correios

Criado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 08h23 | Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 08h23 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Educandos receberão presentes do Papai Noel e farão apresentação de música. Solenidade será realizada nos Correios da Praça Cívica

encerramento papai noelChega ao final mais uma participação da Prefeitura de Goiânia na campanha do Papai Noel dos Correios. Na manhã desta sexta-feira, 13, será realizada a solenidade de encerramento da ação, na unidade dos Correios da Praça Cívica. Na ocasião, cerca de 20 alunos da rede municipal de Educação farão uma apresentação de música e receberão, das mãos do Papai Noel, os presentes pedidos nas cartinhas.

Neste ano, a parceria da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) com o órgão contemplou quase dez mil cartinhas de educandos de 35 escolas e 15 Cmei da Capital. Além disso, nesta edição, crianças que são atendidas e acompanhadas pela SME nos centros de referência de assistência social (Cras) e núcleos de assistência social (NAS) foram incluídas no cronograma de presentes da campanha.

Papai Noel dos Correios
Desenvolvida em todo país há mais de 25 anos, a Campanha estimula a redação de cartas manuscritas pelas crianças, identifica as unidades de ensino por um código postal, promove o crescimento social e educacional dos alunos, além de disseminar a solidariedade e a cidadania.

Serviço
Dia: 13/12