Página inicial > Institucional > Notícias > Alunos de Goiânia recebem presentes de papai noel paraquedista em Anápolis

Alunos de Goiânia recebem presentes de papai noel paraquedista em Anápolis

Criado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 11h23 | Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 11h23 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Iniciativa contempla crianças de Escola Municipal do Setor Leste Vila Nova

Cerca de 200 alunos da Escola Municipal Coronel Getulino Artiaga, do Setor Leste Vila Nova, receberão presentes de Natal de uma forma diferente e inusitada nesta sexta-feira, 14 de dezembro, a partir das 10h. As crianças da instituição se deslocam até a escola de paraquedismo Skydive Cerrado, em Anápolis, e aguardam o papai Noel, que saltará de paraquedas e entregará os brinquedos.

A iniciativa conta com a colaboração de padrinhos, professores e parceiros dentro do projeto “Valores e Cidadania”, desenvolvido pela escola desde o ano de 2017. O objetivo é promover o lazer e a integração das crianças, além de resgatar valores sociais, éticos e morais no sentido de construir uma cultura de paz e solidariedade.

Dentro da programação, os paraquedistas farão um show, além de oferecerem aos alunos espaço com pula-pula, escorredor inflável, pipoca e muito mais. As crianças que se deslocam até Anápolis tem entre 4 e 12 anos de idade e também acompanharão a diretora da escola descendo de paraquedas.

De acordo com a diretora da escola, Lorenna Silva Soares, a ação que está no Projeto Político Pedagógico, oportuniza aos alunos um momento de lazer que muitas não têm. “No ano passado, a entrega foi feita  pelo papai Noel que entrou de moto na instituição. Foi emocionante! Neste ano, queríamos que os presentes viessem do céu. Fomos atrás de parceiros para a doação dos brinquedos e também chegamos à escola de paraquedismo. Eles abraçaram a ideia. Até eu resolvi descer de paraquedas para incentivar as crianças”, ressalta.

Serviço:
Assunto: Alunos de Goiânia recebem presentes de papai Noel paraquedista
Data: Sexta-feira, 14/12
Horário: 10h
Local: Skydive Cerrado (Rua Francisco Valois, s\n, hangar 16 Setor Industrial, Anápolis-GO)
Contato: Assessoria de Comunicação da SME: 3524-5054

Daniela Rezende, da editoria de Educação e Esporte