Página inicial > Institucional > Notícias > Alunos da rede municipal fazem apresentação pedagógica em shopping da capital

Alunos da rede municipal fazem apresentação pedagógica em shopping da capital

Criado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 10h40 | Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 10h40 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Performances dos pequenos artistas do CMEI Goiânia Viva fazem parte de atividades desenvolvidas ao longo do ano na unidade

apres cmei gyn vivaO CMEI Goiânia Viva promove na tarde desta sexta-feira, 07, apresentações pedagógicas de três de seus agrupamentos. Os alunos realizam performances musicais trabalhadas na unidade ao longo do ano sobre diferentes temáticas. As apresentações começam logo mais, às 12h30, no Shopping Cidade Jardim.

Participam das apresentações alunos dos agrupamentos D (com o espetáculo “Bolhas de Sabão), E (com uma dança cigana) e F (a Aquarela do Brasil, originalmente ensaiada como uma homenagem à Copa do Mundo). As coreografias foram anteriormente apresentadas na Festa da Família, uma das comemorações internas da unidade.

No entanto, algumas delas também foram levadas para festivais culturais, como a edição deste ano do Arte e Educação, sediado na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).

Serviço:
Assunto: Apresentação do CMEI Goiânia Viva no Shopping Cidade Jardim
Data: 07/12, às 12h30
Local: Shopping Cidade Jardim (Av. Nero Macedo, n. 400, Cidade Jardim)
Contato: Assessoria de Comunicação da SME – 3524-5054

Luciana Gomides, editoria de Educação e Esporte