Página inicial > Institucional > Notícias > Escola da rede municipal recebe o Papai Noel dos Correios nesta terça-feira

Escola da rede municipal recebe o Papai Noel dos Correios nesta terça-feira

Criado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 10h19 | Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 10h19 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Alunos do Centro Social Menino Jesus de Praga enviaram cartinhas no segundo semestre. Outras unidades também vão receber a visita

papai noel corrO Centro Social Menino Jesus de Praga recebe a ilustre visita do Papai Noel dos Correios, nesta terça-feira, dia 4. O bom velhinho chega à unidade a partir das 14h30, dando início à entrega dos presentes em seguida.

A unidade foi uma das nove contempladas pelo apadrinhamento de cartas por instituições e pessoas da iniciativa privada. A previsão é de que os presentes comecem a ser entregues às 15h, atendendo aos pedidos feitos pelos alunos no segundo semestre.

Esta é a primeira visita programada em unidades da rede municipal, no que diz respeito à ação dos Correios. Além do CEI Menino Jesus de Praga, mais seis CMEI's e outro CEI devem ser visitados pelo Papai Noel na primeira quinzena deste mês.

A expectativa é de que o encerramento da campanha aconteça no próximo dia 14. Na ocasião, a turma de alunos do CMEI Lygia Rassi será recebida na sede dos Correios para a entrega de presentes, a partir das 9 horas.

Visita do Papai Noel ao CEI Menino Jesus de Praga
Data: 4 de dezembro
Horário: às 14h30
Local: CEI Menino Jesus de Praga (Rua Suiça, n.112, Jardim Europa)