Página inicial > Institucional > Notícias > Finais dos Jogos Educacionais ocorrem nesta segunda-feira

Finais dos Jogos Educacionais ocorrem nesta segunda-feira

Criado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 10h15 | Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 10h15 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Melhores colocados em handebol, futsal, voleibol e basquete serão premiados com medalhas

finais jogosTerminam nesta segunda-feira, 3, as finais dos Jogos Educacionais 2018 da rede municipal de ensino de Goiânia. Entram em quadra os alunos de oito escolas competidoras na modalidade voleibol, sendo quatro equipes femininas e quatro masculinas. Os jogos têm início previsto para às 8h, na Escola Municipal Benedita Luíza.

Nesta etapa, participam alunos nascidos em 2003 e 2004 do Ciclo III, turno matutino. As finais dos Jogos Educacionais começaram no dia 26 de novembro e, desde então, competiram times de futsal, handebol e basquete. As disputas foram realizadas no Parque Odilon Soares, localizado no Setor Faiçalville,e em escolas municipais.

Os classificados nos três primeiros lugares de cada modalidade vêm sendo premiados com medalhas. No futsal, 26 unidades pleitearam as melhores colocações, enquanto o handebol teve sete escolas participantes. No basquete, por sua vez, o pódio foi concorrido por sete instituições de ensino.

Serviço:
Assunto: Finais dos Jogos Educacionais
Data: 03/12/2018
Local: E.M. Benedita Luiza (Rua 1058, n.171, Setor Pedro Ludovico)
Contato: Assessoria de Comunicação da SME: 3524-5054

Luciana Gomides, editoria de Educação e Esporte