Página inicial > Institucional > Notícias > Começam finais dos Jogos Educacionais da rede municipal de ensino

Começam finais dos Jogos Educacionais da rede municipal de ensino

Criado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 17h20 | Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 17h20 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Alunos do Ciclo III decidem primeiros colocados nas modalidades de futsal, handebol, basquete e voleibol

finais jogos luizComeçou, nesta segunda-feira, dia 26, a disputa das finais dos Jogos Educacionais 2018 da rede municipal de ensino de Goiânia. Alunos do Ciclo III disputam as primeiras colocações nas modalidades de futsal, handebol, basquete e voleibol. Os jogos estão sendo realizados nas quadras poliesportivas das instituições e no Parque Odilon Soares.

No futsal, 26 escolas disputam as primeiras colocações, entre alunos nascidos em 2003, 2004, 2005 e 2006. No handebol, sete instituições pleitam as medalhas. Já no basquete e no voleibol, outras sete unidades disputam o pódio em cada modalidade.

A disputa das finais se estende até o dia 3 de dezembro e os vencedores serão premiados com medalhas. Vale ressaltar que os jogos acontecem tanto com times masculinos, quanto femininos.

Núbia Alves, da Editoria de Educação e Esporte
Foto: Luiz Fernando Hidalgo