Página inicial > Institucional > Notícias > SME promove VIII Simpósio da Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos

SME promove VIII Simpósio da Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos

Criado: Quinta, 01 de Novembro de 2018, 14h04 | Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2018, 14h04 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Encontro é voltado para os profissionais que atuam na modalidade de ensino

simposio eajaNa próxima terça e quarta-feira, 6 e 7 de novembro, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) promove o VIII Simpósio da Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos, com o tema “Processos de ensino aprendizagem: que currículo, para qual sujeito?”. O evento será realizado, das 19 às 22h em dois locais, o primeiro dia será no auditório do Centro Universitário Alves Faria e o segundo no Colégio Lyceu de Goiânia.

Participam do Simpósio cerca de 500 pessoas, entre diretores, coordenadores pedagógicos, professores das instituições educacionais e apoios técnico-professores que atuam na modalidade de ensino da rede municipal de Goiânia. O objetivo é discutir, refletir e problematizar questões sobre os processos de ensino-aprendizagem na Eaja, adotando como objetos centrais a diversidade dos alunos.

No primeiro dia, os profissionais assistem Conferência com a professora Dra em Educação, Edite Maria da Silva de Faria, da Universidade Federal da Bahia. Na quarta-feira, os profissionais divididos em grupos de trabalho por disciplinas ajudam na revisão curricular documento Proposta Político Pedagógica da Eaja.

Serviço:

Assunto: VIII Simpósio da Eaja

Data e local: 6/11- Centro Universitário Alves Faria (Av. Perimetral Norte, Vila João Vaz)

7/11- Lyceu de Goiânia (Rua 21, 10, Setor Central)

Horário: 19 às 22h

Contato: Assessoria de Comunicação da SME: 3524-5054