Página inicial > Institucional > Notícias > Escola municipal realiza Semana da Música e Literatura com alunos da Eaja

Escola municipal realiza Semana da Música e Literatura com alunos da Eaja

Criado: Segunda, 01 de Outubro de 2018, 12h13 | Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2018, 12h13 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Evento conta com apresentações de músicas, rodas de conversa, cafés literários e show de talentos

semana mus e lit em sao joseNesta segunda-feira, dia 1 de outubro, a Escola Municipal São José, localizada no Jardim Primavera, dá início à Semana da Música e Literatura dos alunos da Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos (Eaja). O evento será realizado de segunda a sexta-feira, 5, às 20h, e é aberto para toda a comunidade escolar.

O projeto tem como objetivo despertar nos alunos o gosto pela leitura, proporcionar o acesso a conteúdos relacionados à música, desenvolver linguagem musical, percepção dos indivíduos dentro de contextos musicais, oportunizar o enriquecimento cultural e promover a integração a partir das apresentações artísticas.

Na programação, estão previstas apresentações da Camerata Juvenil de Goiânia, Orquestra de Violeiros do Instituto de Viola Almir Pessoa e Banda Sinfônica do Estado de Goiás. Além disso, os alunos e comunidade escolar podem participar de roda de conversa com a escritora Larissa Mundim, de café literário e de um show de talentos.

Serviço
Assunto: Escola municipal realiza Semana da Música e Literatura com alunos da Eaja
Dia: 1 a 5 de outubro
Local: Escola Municipal São José