Página inicial > Institucional > Notícias > Professores participam de encontro com artista na Vila Cultural Cora Coralina

Professores participam de encontro com artista na Vila Cultural Cora Coralina

Criado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 11h06 | Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 11h06 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Interessados em participar podem procurar as coordenadorias regionais de Educação

Nesta sexta-feira, 28 de setembro, professores da rede municipal de Educação participam de um encontro com o artista Cristiano Cunha, que traz para a Goiânia a exposição “As escolas pelo mundo”, na Vila Cultural Cora Coralina. Professores de arte, história e profissionais da Educação interessados podem procurar as coordenadorias regionais de Educação (CREs) ou se informarem pelo telefone 3524-8920.

O Encontro ocorre nos três turnos e tem como objetivo fortalecer a proposta de arte/educação da Rede. Na ocasião, o artista abordará seus percursos com a arte e o povo em visita guiada, com suas observações, de forma a proporcionar um momento de aprendizado e troca de experiências com os profissionais. A exposição é interativa com fotos, vídeos, instalações físicas, sonoras e ilustrações.

Exposição

Cristiano Cunha na sua exposição retrata reflexões sobre espaços físicos e ideológicos de instituições de ensino de modo artístico, de forma a apresentar detalhes que foram coletados em escolas das zonas periféricas e centrais das capitais de países como Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador e Colômbia.

Serviço:

Assunto: Professores participam de encontro com artista na Vila Cultural Cora Coralina

Data: 28/09 (sexta-feira)

Horário: 1ºTurma – 8h às 11h

2ºTurma – 13h às 16h

3º Turma - 19h às 22h

Local: Vila Cultural Cora Coralina – Sala Multimídia João Bênnio (ao lado do Teatro Goiânia – Centro)

Assessoria de Comunicação da SME

Daniela Rezende, editoria de Educação e Esporte