Página inicial > Institucional > Notícias > Unidades educacionais recebem reforma durante a Frente de Serviços

Unidades educacionais recebem reforma durante a Frente de Serviços

Criado: Quinta, 13 de Setembro de 2018, 10h05 | Publicado: Quarta, 12 de Setembro de 2018, 07h05 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

As obras são realizadas com recursos do Programa Escola Viva, que visa dar uma solução rápida na manutenção predial das instituições

Cinco unidades municipais da região do Parque Amazônia recebem nesta semana reformas e reparos durante a Frente de Serviços da Prefeitura de Goiânia. As instituições foram contempladas com verba do programa Escola Viva, que teve início em agosto de 2017.

Serviços como revisão elétrica, hidráulica, telhado e pintura são realizados nos centros municipais de Educação Infantil (Cmei) Dra Elizabeth Pinto Ribeiro e Parque Amazônia e nas escolas municipais Antônio Fidélis, Jesuína de Abreu e Professor Trajano de Sá Guimarães.

A mão de obra de três unidades é executada por equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra). O Programa Escola Viva tem por objetivo dar uma solução rápida na manutenção predial das instituições de ensino da Capital.

Daniela Rezende, editoria de Educação e Esporte