Página inicial > Institucional > Notícias > Obras do Cmei Parque Atheneu II serão retomadas

Obras do Cmei Parque Atheneu II serão retomadas

Criado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 09h22 | Publicado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 09h22 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Autorização foi dada pelo prefeito Iris Rezende nesta quinta-feira, 30. Abertura da licitação pela Semad será a próxima etapa do processo

cmei pq atheneu 2O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, assinou nesta quinta-feira, 30, autorização para retomada das obras do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Parque Atheneu II. O processo estava na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços (Seinfra) para atualização de projeto e orçamento.

Agora, com a assinatura do prefeito, o processo será encaminhado pela Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) à Secretaria Municipal de Administração (Semad) para dar início aos procedimentos licitatórios, segundo a Lei 8666/93.

A obra do Cmei Parque Atheneu II está com 25% concluída e foi abandonada pela empresa responsável. Na época, a SME tomou todas as providências legais e cabíveis em relação às penalidades, com multa e impedimento na participação de novas licitações por dois anos.

Instituição
O Cmei Parque Atheneu terá modelo padrão, com área de 1260 metros quadrados e capacidade para atender mais de 160 crianças. O projeto apresenta seis blocos independentes: blocos administrativo, recreativo e educativo, dois blocos contendo seis salas e brinquedoteca e um bloco de serviços. A parte recreativa inclui palco para apresentações e refeitório.

Daniela Rezende, editoria de Educação e Esporte
Fotos: PJ