Página inicial > Institucional > Notícias > Atividades pedagógicas e obras em instituições integram o 17° Mutirão

Atividades pedagógicas e obras em instituições integram o 17° Mutirão

Criado: Sexta, 31 de Agosto de 2018, 14h35 | Publicado: Sexta, 31 de Agosto de 2018, 14h35 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Estande da SME espera receber visitantes de todas as faixas etárias

433434455787037 1A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) integra o 17º Mutirão da Prefeitura de Goiânia com obras e serviços para a população. Neste sábado e domingo, 1° e 2 de setembro, moradores da Vila União e visitantes participam de atividades pedagógicas voltadas a todas as idades.

Contação de histórias, brincadeiras interativas e ambiente para leitura integram a programação do estande. Outra ação, que já é rotina entre os mutirões, é a distribuição de mudas de hortaliças e orientação sobre o plantio. Nesta edição, serão entregues 2,4 mil mudas com variedades de couve, pimenta, manjericão e jiló.

Escola Viva
Cinco escolas e duas unidades Educação Infantil da região foram contempladas com verba do programa Escola Viva. Foram executados serviços de pintura, limpeza geral, revisões nas instalações hidráulicas e elétricas, manutenção de telhado e poda de árvores.

As instituições beneficiadas são: Centro de Educação Infantil (CEI) Menino Jesus de Praga e as escolas municipais Rainha da Paz e Jarbas Jayme. Além da verba, quatro unidades educacionais receberam também mão de obra da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra). São elas: Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Setor União e escolas Frei Nazareno Confaloni, Eva Vieira de Almeida e Engenheiro Antônio Félix.

Serviço:
Assunto: Atividades pedagógicas e obras em instituições integram o 17° Mutirão
Data: 1/09 (manhã e tarde) e 2/09 (tarde)
Local: Rua U-47 c/ Rua U-58, Vila União
Contato: Assessoria de Comunicação da SME: 3524-5054