Página inicial > Institucional > Notícias > Educação e Esporte inicia Festival de Futsal 2018

Educação e Esporte inicia Festival de Futsal 2018

Criado: Sexta, 24 de Agosto de 2018, 11h43 | Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2018, 11h43 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Atividade integra Jogos Educacionais da rede municipal de Goiânia

Na próxima segunda-feira, 27, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) dá início ao Festival de Futsal 2018, dentro do XXVI Jogos Educacionais da rede. Alunos com idades entre 8 a 11 anos participam das partidas até o dia 17 de setembro, nos turnos matutino e vespertino, nas categorias feminino e masculino.

O Festival neste ano será realizado nas quadras de esportes de 19 escolas da Prefeitura de Goiânia e no Parque Odilon Soares, no Setor Faiçalville. As primeiras unidades educacionais a receberem os Jogos no dia 27 serão as escolas municipais Lions Clube Bandeirantes e Zevera Andrea Vecci, nos Bairros Goiá e Conjunto Fabiana.

Durante o período, 152 times formados por alunos durante as aulas de Educação Física das instituições integram as atividades. Os JogosEducacionaistêm o objetivo de incentivar a prática de esportes, o desenvolvimento de habilidades físicas e também favorecer a socialização.

Serviço:
Assunto: Festival de Futsal nos Jogos Educacionais da rede municipal