Página inicial > Institucional > Notícias > SME empossa 14 diretores de escolas e Cmeis

SME empossa 14 diretores de escolas e Cmeis

Criado: Terça, 19 de Junho de 2018, 18h32 | Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 18h32 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Gestores cumprem mandato até 2021 com a responsabilidade de administrar unidades educacionais

IMG 3653Uma cerimônia realizada na tarde desta terça-feira, 19, no gabinete da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), empossou oficialmente 14 diretores de escolas e centros municipais de Educação Infantil (Cmeis) de Goiânia. A ocasião reuniu representantes da administração da Pasta para a assinatura do termo de posse.

“Só uma pessoa consegue modelar a escola, esta pessoa é o gestor, é o líder. Se vocês tiverem boas qualidades e utilizarem para o bem da sua escola, ela será uma boa instituição. Hoje vocês assumem a função de colocar adubo nas escolas e Cmeis. De bons jardins, nascem boas flores, bons frutos. E assim será com os alunos. Tenham sucesso na gestão e vamos seguir em parceria. Sejam bem-vindos e parabéns pela conquista”, declarou o secretário Marcelo Costa.

A diretora de administração educacional da SME, Leila Barbosa de Souza, ressaltou a importância do compromisso com a gestão democrática: “Estamos realizando a posse de 14 instituições onde não tivemos pleito no ano passado. Foi estabelecido mais um prazo para que elas conseguissem realizar o processo eleitoral. Então, mais uma vez afirmo que a nossa diretoria está à disposição para orientar e ajudar em toda administração das unidades educacionais. Que seja um triênio de muito sucesso em busca de uma educação sempre de qualidade”.

Fernanda Ramos Rosa, diretora eleita no Cmei Jardim América II, falou sobre a responsabilidade e o compromisso frente à direção. “Que os desafios não nos desanimem diante da missão que estamos assumindo. Vamos trabalhar com entusiasmo para o bem comum dos alunos, pais e comunidade em geral. Agradeço a confiança e me comprometo em manter a parceria com a Prefeitura de Goiânia por meio da Secretaria Municipal de Educação”, disse.

Lívia Máximo, Educação e Esporte