Página inicial > Institucional > Notícias > Secretaria de Educação e Esporte realiza 1ª Jornada Esportiva e Cultural da Região Leste

Criado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 12h18 | Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 12h18 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Com data nos dias 16 e 17, a ação será concentrada na Praça da Juventude, localizada no Jardins das Aroeiras

banner jornadaA partir deste sábado, dia 16, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), por meio da Diretoria de Esportes, realiza a 1ª Jornada Esportiva e Cultural da Região Leste de Goiânia. O evento será realizado na Praça da Juventude, localizada no Jardim das Aroeiras.

Aberta a toda comunidade local, o evento contará com shows de artistas da comunidade, apresentação da banda de música da Guarda Municipal, apresentações circenses e folclóricas e também um miniparque recreativo, com camas elásticas, pebolim, tênis de mesa e outros brinquedos.

De caráter pedagógico, o objetivo da ação é massificar a prática de esportes coletivos, incentivando a formação ética e cívica da comunidade. Por meio das atividades recreativas e de lazer, a Jornada visa contribuir para o desenvolvimento humano e social da sociedade

No âmbito de competição, o futsal foi a modalidade escolhida para a Jornada. Ela abarca as categorias Mirim (7 a 9 anos), Infantil (10 a 12 anos), Infanto (13 a 15 anos), Infanto Juvenil (16 a 17 anos) e Adulto (acima de 18 anos). Além disso, as equipes serão divididas em gêneros masculino e feminino.

Serviço:

Assunto: Secretaria de Educação e Esporte realiza 1ª Jornada Esportiva e Cultural da Região Leste

Dia: 16 e 17 de junho

Horário: a partir das 14h