Página inicial > Institucional > Notícias > Prêmio Professores do Brasil 2018 recebe inscrições

Prêmio Professores do Brasil 2018 recebe inscrições

Criado: Terça, 12 de Junho de 2018, 16h06 | Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 16h06 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Iniciativa do MEC busca reconhecer, divulagar e premiar trabalho de professores da rede pública

klll432636053472222Professores da rede municipal de ensino podem se inscrever no Prêmio Professores do Brasil até o próximo dia 28 de junho. A inscrição deve ser feita via internet pelo link:premioprofessoresdobrasil.mec.gov.br. O regulamento e mais informações também estão disponíveis na página online.

O Prêmio Professores do Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação juntamente com instituições parceiras que busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula. Também é objetivo do prêmio estimular a participação dos professores na implementação do Plano Nacional de Educação e da Base Nacional Comum Curricular.

Em 2018 o Prêmio está em sua 11ª edição do Prêmio convida a todos os professores de escolas públicas da educação básica a se inscreverem enviando um relato de prática pedagógica desenvolvida com seus alunos. O relato será avaliado e poderá ser selecionado para premiação estadual, regional e nacional, com prêmios em dinheiro, viagem, troféu e certificado conforme colocação.

Assunto: Prêmio Professores do Brasil 2018 recebe inscrições
Data: até 28 de junho
Inscrição e mais informações: http://premioprofessoresdobrasil.mec.gov.br/
Contato: Assessoria de Comunicação – SME – 3524-5054