Página inicial > Institucional > Notícias > Duas unidades educacionais recebem a 11ª edição do projeto Secretário na Escola

Duas unidades educacionais recebem a 11ª edição do projeto Secretário na Escola

Criado: Terça, 05 de Junho de 2018, 17h23 | Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 17h23 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Ação realizada pela SME visita instituições do setores Urias Magalhães e Aruanã I. O objetivo é levar os atendimentos feitos na SME para mais perto da comunidade escolar

432566989467593Nesta quarta-feira, dia 6, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) realiza a terceira edição de 2018 do projeto Secretário na Escola. Desta vez, a ação será realizada, na parte da manhã, no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Tio Oscar, no Setor Urias Magalhães, e na parte da tarde na Escola Municipal Professora Silene de Andrade, no Conjunto Habitacional Aruanã I.

Instituído em 2017, o projeto já teve dez edições e tem por objetivo levar os atendimentos feitos na SME para mais perto da comunidade escolar. Na oportunidade, o professor Marcelo Costa e representantes de todos os departamentos da secretaria passam o dia na instituição ouvindo diretores, professores e pais de escolas e Cmeis da região.

A primeira edição de 2018 foi realizada no Cmei Jardim Nova Esperança, região Noroeste de Goiânia. Ao todo, foram atendidas cerca de 11 instituições da região, que faz parte da Coordenadoria Regional de Ensino Maria Helena Bretas. As resoluções vão desde a parte administrativa até a pedagógica. A última edição foi realizada no mês de maio, na Escola Municipal Targino de Aguiar, no Setor Parque Oeste Industrial.

Núbia Alves, da editoria de Educação e Esporte