Página inicial > Institucional > Notícias > Educação realiza Mostra da Ação Pedagógica

Educação realiza Mostra da Ação Pedagógica

Criado: Quarta, 23 de Maio de 2018, 13h59 | Publicado: Quarta, 23 de Maio de 2018, 13h59 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Apresentações culturais e exposição de trabalhos compõe o evento, desenvolvido dentro Jornada da Cidadania da PUC-GO

jornada releaseA Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Goiânia (SME) realiza de quinta a sábado, 24 a 26 de maio, a XXIII Mostra de Ação Pedagógica da rede, dentro da Jornada da Cidadania da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC – Goiás). A abertura oficial será às 10h30, no Centro de Cultura e Convenções da Universidade, no Campus II, localizado no Jardim Mariliza.

Durante o evento, escolas e centros municipais de Educação Infantil (Cmei) expõem trabalhos e realizam apresentações culturais desenvolvidas dentro da proposta pedagógica das instituições. O objetivo é favorecer, fortalecer e ampliar as possibilidades de trocas de experiências entre as instituições educacionais de formas diversas.

Dança, música, teatro e contação de história integram a programação da Mostra, organizada pela Gerência de Projetos Educacionais (Gerpro) da SME. Para valorizar o conhecimento, os trabalhos serão expostos nos estandes, de acordo com os segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos (Eaja).

Maria da Luz Santos Ramos, gerenteda Gerproafirma que a cada ano, a SME busca ampliar o Mostra. “A proposta é a de que a Mostra seja um convite aos visitantes a fim de que tenham a oportunidade de conhecer a Proposta Político Pedagógica da rede por meio de um passeio que possibilite a aproximação também dos participantes”, ressalta.

SERVIÇO:

XXIII Mostra da Ação Pedagógica da rede municipal
Data e horário: 24/05- matutino e vespertino, com abertura oficial às 10h30
25/05 - matutino e vespertino
26/05 – matutino
Local: Centro de Cultura e Convenções da PUC-GO (Av. Engler, 507, Jardim Mariliza)

Daniela Rezende, editoria de Educação e Esporte