Página inicial > Institucional > Notícias > Unidades educacionais elegem novos diretores

Unidades educacionais elegem novos diretores

Criado: Quarta, 16 de Maio de 2018, 11h55 | Publicado: Quarta, 16 de Maio de 2018, 11h55 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

Dezesseis instituições promoveram o pleito eleitoral e escolheram seus dirigentes

No dia de ontem, 15 de maio, 16 instituições da rede, entre escolas e centros municipais de Educação Infantil (Cmeis) realizaram eleições para diretores. O pleito ocorreu durante todo dia, com coordenação das comissões eleitorais formadas para fiscalizar todo o processo.

Os votos para as eleições partiram dos profissionais da educação, servidores efetivos e educandos maiores de 12 anos, no caso das escolas, e pais ou responsáveis, no caso dos Cmeis. Os novos dirigentes eleitos terão mandato de três anos, no triênio 2018-2020.

A diretora eleita do Cmei Jardim América II, Fernanda Santana Ramos Rosa, agradeceu o apoio recebido. “Tivemos mais de 98% de aceitação da comunidade e servidores, o que destaca o bom relacionamento interpessoal e a busca de uma gestão democrática para atender melhor as crianças que estudam no Cmei”, afirmou.

Daniela Rezende, editoria de Educação e Esporte